Belo Horizonte, 27 de abril de 2018.

Olá!

Hoje eu ia aproveitar para ir ao cinema ver Vingadores. Mas a Karina me chamou para ir com ela ao centro, então eu fui. Fomos a pé e demos várias voltas. Belo Horizonte tem muitas subidas e descidas, o que faz ser cansativo caminhar pela cidade e dá uma preguiça, mas nada demais.

Almoçamos em um restaurante self-service e descobri que aqui o dia da feijoada é sexta-feira (em São Paulo é quarta e sábado, então achei estranho ter feijoada lá). Nosso destino era a rodoviária. A Karina vai viajar no feriado e eu aproveitei para trocar minha passagem de Varginha.

Na volta, passamos no Parque Municipal que é bem bonito. Uma coisa bizarra é que os peixes estão tão acostumados com as pessoas dando comida que eles vão te seguindo conforme você anda e ficam abrindo a boca, como se estivessem pedindo comida.

Também passamos numa ótica e finalmente achei a lente que tem uma bordinha para deixar o olho mais bonito (a Acuvue Shine). Procurei em vários lugares e nunca achava para vender a pronta entrega. Também paramos na Igreja de São José, que é linda! E então, voltamos para casa.

Fui jantar no Braga e comi uma pizza de pão de queijo, mas não era tão boa quanto a do Alessandro e da Ana (meus amigos da faculdade). Acho que eles não pré-assam a massa e fica parecendo um pouco crua.

Voltei para casa e arrumei minhas coisas para viajar amanhã para Pará de Minas porque tenho um casamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: