Belo Horizonte, 27 de abril de 2018.

Olá!

Hoje eu ia aproveitar para ir ao cinema ver Vingadores. Mas a Karina me chamou para ir com ela ao centro, então eu fui. Fomos a pé e demos várias voltas. Belo Horizonte tem muitas subidas e descidas, o que faz ser cansativo caminhar pela cidade e dá uma preguiça, mas nada demais.

Almoçamos em um restaurante self-service e descobri que aqui o dia da feijoada é sexta-feira (em São Paulo é quarta e sábado, então achei estranho ter feijoada lá). Nosso destino era a rodoviária. A Karina vai viajar no feriado e eu aproveitei para trocar minha passagem de Varginha.

Na volta, passamos no Parque Municipal que é bem bonito. Uma coisa bizarra é que os peixes estão tão acostumados com as pessoas dando comida que eles vão te seguindo conforme você anda e ficam abrindo a boca, como se estivessem pedindo comida.

Também passamos numa ótica e finalmente achei a lente que tem uma bordinha para deixar o olho mais bonito (a Acuvue Shine). Procurei em vários lugares e nunca achava para vender a pronta entrega. Também paramos na Igreja de São José, que é linda! E então, voltamos para casa.

Fui jantar no Braga e comi uma pizza de pão de queijo, mas não era tão boa quanto a do Alessandro e da Ana (meus amigos da faculdade). Acho que eles não pré-assam a massa e fica parecendo um pouco crua.

Voltei para casa e arrumei minhas coisas para viajar amanhã para Pará de Minas porque tenho um casamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: