Recife, 09 de fevereiro de 2018.

Olá!

Hoje acordei um pouco antes das 7h porque a Joyce tinha aula e fomos com ela, assim já conheci a praia de Boa Viagem.

Paramos na Praça de Piedade, chamada Parque Dona Lindu, onde tem um auditório projetado por Niemeyer, que tem um palco que pode ser usado dentro do auditório ou pode ser aberto para a praça.

Depois, caminhamos pelo calçadão. A maré estava bem alta e não dava para ver os arrecifes. Em toda a orla tem avisos sobre tubarões, mas até agora, as pessoas com quem falei nunca os viram. Ou seja, aparentemente é seguro tomar banho caso você não vá muito para o fundo. Paramos num ponto e comi um dos abacaxis mais doce da minha vida!

Daí demos uma volta de carro por Recife e voltamos para casa. Almoçamos e como à noite vamos à abertura oficial do carnaval, passamos uma tarde relax. Assistimos a dois filmes: O que Nós Fizemos no nosso Feriado e Não me Abandone Jamais. Depois fomos para a piscina que estava muito boa. Voltamos, jantamos e nos arrumamos para sair.

A abertura foi no Marco Zero, no Recife Antigo. Como fomos cedo, não estava superlotado. O carnaval em Recife é muito legal porque tem gente de todos os tipos: velhinhos e crianças; pessoas fantasiadas, com glitter, sem maquiagem; famílias, casais, grupos de amigos; turmona e turminha… achei um clima bom e contagiante! Vi um casal com vários filhinhos, velhinhos fantasiados de Wally, um velhinho de bengala, criancinhas pulando sem parar… foi diferente dos meus carnavais e gostei.

Voltamos não muito tarde para casa porque amanhã vamos no Galo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: