Recife, 05 de fevereiro de 2018.

Olá!

Hoje vamos continuar a novela de ontem. Meu voo foi cancelado devido ao mal tempo e remarcado para hoje ao meio-dia. Isso estragou meus planos de encontrar amigos em Brasília, mas me deu algumas poucas horas de sono num hotel. Pena que foram poucas horas porque o travesseiro era muito bom, provavelmente o segundo melhor que já usei, só perdeu para o do Bellagio.

Acordei 7h30 e fui tomar café. Tinha baixaria (faltou o ovo frito, só tinha ovos mexidos 😥) e mingau de banana. Comi bastante porque hoje vou ficar sem almoço.

Às 9h30, a van chegou ao hotel e fui pro aeroporto. Fiz um novo check-in (como não dava para fazer online, tive de pegar fila… aliás, dia de filas hoje), fui para o embarque e fiquei lá um tempão esperando. Ainda bem que existem jogos de celulares e kindle.

Meu voo atrasou. Foram três horas no avião, troquei de lugar com um menino que queria sentar na janela (talvez tenha sido a primeira viagem dele, porque não sabia deitar o banco nem colocar o cinto) e fiquei lendo quase a viagem toda.

Cheguei em Brasília 18h45. Ainda bem que comprei o voo para Recife tarde. Deu tempo de comer no Dunkin’ Donuts, já que não encontrei meus amigos de Brasília. Aliás, descobri que tem duas lojas aqui no aeroporto, uma na frente do portão 18 (que é a que vou sempre) e uma perto do portão 10. Hoje andei um monte porque meu voo saiu do portão 2 (que é parecido com o 31, acho que em Brasília até o aeroporto é espelhado 😜).

Meu voo para Recife também atrasou. Ainda bem que foi só 30 minutos. Do meu lado, se sentou uma senhora com uma criancinha e na fileira do lado estava a mãe com outra criancinha (gêmeos). A viagem foi tranquila, mas no fim os gêmeos começaram a chorar juntos e alternados. Como eu não estava com sono mesmo, fiquei lendo.

Cheguei em Recife finalmente e peguei um uber. Vou ficar os primeiros dias na casa da Joyce. Dai ela já me deu a dica que amanhã os museus são de graça, então vou quebrar minha tradição de passar o primeiro dia de boa.

E essa foi minha história de um dia em aeroportos, passando por 3 fuso-horários diferentes e muitas horas esperando o avião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: