Olá!
Hoje dormimos até mais tarde. De café da manhã, comemos misto quente. Decidimos ficar com a manhã livre, almoçar em casa e passear depois que o sol baixar.
Aproveitei a manhã para colocar o blog e as contas em dia. Também já comprei mais uma passagem (estou quase terminando essa parte) e desbloquear um cartão. Essas coisinhas tomam um tempo danado e a manhã passou voando.
Almoçamos. Comida de mãe é sempre bom, né? Cara, estou comendo muito aqui… ainda bem que tem uns parques e daí damos uma caminhadinha para equilibrar. De sobremesa, tomei o último picolé, que era de cupuaçu. Deu um tempinho de descansar antes de sair para o sol baixar, então, decidi ir pro notebook de novo para aproveitar o pique.
Saímos de casa e fomos ao Parque Chico Mendes, mas estava fechado. Então seguimos para a UFAC. Ficamos até um pouco mais tarde que no outro dia que eu fui e vimos as luzes acesas. É bem bonito.
Fomos jantar no Pinguim, o mesmo lugar em que tomei açaí. Pedimos uma pizza e era bem digna (boa, mas não tanto quanto as de São Paulo). Também provei um picolé de cupuaçu. O do Pinguim é mais azedinho, o do Chaumas é mais cremoso. Ainda acho que prefiro o Chaumas. Ah, sim, o picolé que falei no outro post é do Chaumas. Fomos lá hoje tomar sorvete e cheguei à conclusão que prefiro o picolé que o sorvete e que os de frutas são melhores que os outros.
Pela primeira vez no meu sabático, passei um dia sem ir a um lugar novo (a não ser que conte a Unimed e a casa da madrinha de uma das meninas que estão aqui), mas fiz experiências novas, portanto, a continuo seguindo minhas metas 🙂
Deixe um comentário