Goiânia, 29 de novembro de 2017.

Olá!

Hoje a chuva atrapalhou meus planos. Caiu um toró com um vento que até quebrou a porta de vidro da entrada do hall do prédio em que estou morando.

O dia começou com uma manhã normal. Fiz almoço e daí a chuva começou, depois que eu já tinha me arrumado para sair. Então, decidi dormir. Até pensei em tomar um banho de chuva, mas fiquei com preguiça e tirei uma soneca.

Por um momento pensei que hoje seria o primeiro dia do meu sabático que passaria em casa, sem conhecer nenhum lugar. Mas então a chuva parou. Daí deixei a preguiça de lado e fui dar uma volta. Olhei no maps os cafés da região e tinha um na rua de baixo da minha. Fui lá e não tinha o café. Não sei se fechou ou se não vi, mas passei prestando bastante atenção. Decidi ir a uma paminharia chamada Espiga de Ouro. É um lugar bem simples, mas tinha pamonha. Estou me acostumando a comer pamonha doce com queijo. Comprei uma pra viagem e uma à moda também, ou seja, pamonha salgada com linguiça. É bom, mas estranho. Passei em um supermercado lá perto e voltei pra casa.

Também descobri onde é o Terminal da Bíblia, referência de ônibus para voltar pra casa. Não fica tão longe e tinha uma doceria na frente (não fui porque estava focada na pamonharia).

Amanhã decidi que vou sair cedo para não correr o risco de ficar em casa dormindo enquanto chove.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: