Brasília, 19 de novembro de 2017.

Olá!

Domingo com cara de domingo. Esse foi meu dia (tirando a parte que passei trabalhando).

Acordei, fiquei enrolando, (afinal, domingo!), levantei, coloquei roupas para lavar e saí para tomar café. O tempo estava feio e pensei em levar meu guarda-chuva, mas me esqueci de pegar e quando lembrei não quis voltar (é claro que peguei chuva, não é mesmo?). Comi uma tapioca de queijo coalho para matar a saudade dos Nordeste, mas as de lá eram melhores.

Fui à missa e peguei um chuvisco no caminho. Quando entrei, começou a chover mais forte. O padre era estranho e não sei explicar esse estranho, então vou só dizer que era estranho. Uma pessoa passou mal no meio da missa e chamaram os médicos que estavam lá. No fim, deu tudo certo (eu acho). Dei sorte, porque no próximo domingo vai ser missa de primeira comunhão e o padre disse nos avisos para a galera ir em outros horários.

Voltei pra casa e trabalhei. Daí fui almoçar. Na verdade, quando eu fico sozinha, tenho preguiça de ir almoçar, principalmente quando preciso procurar um restaurante. Mas, tomei coragem e fui em um mineiro chamado D’Lurdes. É bem bom e rápido. Ao lado tem um café e eles têm na porta um café cortesia que é tipo um açúcar com café, mas tem também leite com canela e fica bebível, até agradável, na verdade.

Voltei jiboiando e dei uma deitada. Acordei e terminei mais uma parte do meu trabalho. Ufa! Aproveitei o domingo também para conversar com as pessoas. Com o Whats App, falamos menos e mandamos mais mensagem, só que conversar é tão mais legal, né? Dá pra matar mais a saudade das pessoas.

À noite, assistimos ao Justiceiro, nova série da Netflix. O único problema é conseguir não maratonar, mas eu tinha que fazer a minha mala (de novo!!!). Tá, parei de reclamar. Nem foi tão ruim na verdade.

Obs.: hoje era o dia ideal para colocar alguma foto do apartamento do Daniel, que é muito legal, mas, não tirei nenhuma foto 😦 então vou colocar foto de comida mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: