Um Ano do Fim do Sabático

Muitas coisas aconteceram ultimamente e acabei deixando o blog de lado. Mas hoje é um ótimo dia para voltar, porque faz exatamente um ano que terminei meu sabático. É difícil organizar um post deste tipo, depois de ter ficado tanto tempo sem escrever e pensando que faz um ano que voltei para casa.

Vou começar contando as novidades. Finalmente voltei a trabalhar! Na verdade faz pouco mais de dois meses. Fui contratada por uma editora e mudei de cidade. Além disso, estava traduzindo um livro e foi uma correria maluca, por isso parei de escrever. Agora tenho um emprego novo e uma casa nova. Ainda tenho muitas coisas para arrumar em casa, mas entreguei meu freela e estou um pouco mais tranquila, apesar de precisar colocar os estudos de japonês em dia.

Uma das minhas metas pós-sabático era morar perto do trabalho e levo 25 minutos a pé para ir de casa até a editora, o que é ótimo. Mas às vezes sinto saudades de morar em São Paulo, que descobri ser uma cidade de que gosto muito.

Sobre o aniversário de fim do sabático… acho que ainda vou passar um tempão descobrindo coisas que aconteceram durante aquele um ano e um mês que agora parecem tão distantes. Era difícil fazer reflexões enquanto eu estava no limbo, e agora que voltei a ter uma rotina, parece ser um pouco mais fácil, embora eu tenha a impressão de que a vida nunca mais vai se acertar.

Ando com preguiça de fazer muitas coisas e tenho adorado ficar em casa. Ao mesmo tempo, já estou com uma baita vontade de pegar minha mala de novo e sair por aí. É uma coisa a se pensar para o futuro, começar a pensar de novo sobre o que eu quero para o futuro.

Enfim, não quero me estender muito mais por hoje e espero conseguir voltar a escrever regularmente 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: