Olá!
Hoje coloquei o relógio para despertar às 7h porque íamos sair às 8h. Ninguém levantou, então, continuei dormindo. Acontece que alguns celulares ajustaram a hora para o horário de verão, que mudou de dia e só vai começar em novembro. Levantamos às 7h, terminei de arrumar as mochilas, tomamos café (tapioca, que delícia) e saímos.
Primeiro, passamos na Mariápolis Glória, uma das três “cidadezinhas” do Movimento dos Focolares no Brasil. Demos uma volta e ficamos esperando a Ju e o Erick chegarem. Eles demoraram um tempo e acabamos almoçando açaí (vou levar um estoque para casa, mas acho que vai acabar logo e vou ficar órfã dessa delícia).
Eles chegaram e fomos para Mosqueiro, uma praia de água doce. Ficamos na praia do Paraíso e é impressionante como forma ondas e parece o mar mesmo. Na hora de entrar na água, estava ventando muito e as ondas estavam fortes, até tomei um caldo (o segundo do sabático. O primeiro foi em Fortaleza).
Quando o sol se pôs (pensa num pôr do sol lindão), o bar estava fechando e fomos embora. Fomos para a vilinha comer uma tapioca e encontramos os pais da Renata lá. Comi um mingau de banana e uma tapioca de queijo cuia com ovo. Estava bem bom. Daí, comemos uns minipastéis e fomos para casa.
Tomamos um banho, arrumamos tudo e ficamos jogando perfil até a hora de dormir. Foi bem divertido e eu ganhei \o/
Deixe um comentário