Boa Vista, 07 de outubro de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo de novo ouvindo a conversa da galera que passou pela casa bem cedo. Levantei umas 7h porque a escola onde ocorrem as eleições abria às 8h e depois íamos pegar o ônibus lá pelas 9h de volta para Boa Vista.

Tomamos café, arrumamos as coisas, dei minha toalha para a minha anfitriã (ela me disse ontem que gostou muito da minha toalha e queria comprar. É daquelas de microfibra que é bem fina e seca rápido. Primeiro, disse que ia passar ao Enoque o site para comprar, depois pensei que meu último destino é Belém e que vou ter toalhas por lá, então, poderia dar a ela de presente) que ficou muito feliz e disse: “Obrigada, mas não tenho nenhum presente para te dar” e eu falei que tudo bem, que me hospedar já compensava.

Justifiquei meu voto, fomos pegar nossas coisas e nada do ônibus. Então, decidimos voltar com o ônibus fretado que ia sair depois do almoço. Fomos para a casa do irmão do Enoque, de onde o ônibus ia sair, mas no fim conseguimos uma carona num carro que ia sair depois do almoço também.

Fiquei numa rede, terminei de ler Game of Thrones e almoçamos damurida de carne. Daí, voltamos para Boa Vista. De carro foi muito mais rápido, mesmo pela estrada ruim (que é bem parecida com a do Jalapão). Eles me deixaram perto da rodoviária e peguei um uber até o hostel.

Voltei ao meu quarto, arrumei as coisas, tomei um banho e fui tomar um açaí perto da Praça das Águas. Não era tão bom. Saí de lá e fui à missa na catedral para conhecer como é por dentro. Daí, voltei para o hostel e jantei uma crepioca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: