Palmas, 29 de setembro de 2018.

Olá!

Hoje acordamos mais cedo para começar nossos passeios. Na verdade, vamos a dois fervedouros e depois já voltamos para Palmas.

IMG_20180928_180847102_HDR

Primeiro, fomos ao fervedouro Bela Vista, onde vamos almoçar. Tinham pessoas lá, então, tivemos de esperar para entrar. Enquanto esperávamos, fomos a um rio lá perto para dar um mergulho. Esse fervedouro é bem bonito e tem mais espaço para nadar. Também estava mais fundo que os outros, mas dava pra sentir bem as nascentes. Eles conseguem fechar uma comporta e fazer com que o fervedouro fique mais cheio. O guia do local disse que tem 75 metros de profundidade :O Hoje também foi legal porque tinham menos mosquitos (mesmo assim tinham alguns) e vimos uma iguana e um macaco.

DSCN2244

De lá, fomos ao Fervedouro do Alecrim. É bonito também e mais raso. Tem vários pés de caju aproveitamos para comer. Daí, voltamos para a Bela Vista para almoçar.

DSCN2249

Na volta, paramos na estrada para tirar uma foto do Morro da Catedral e paramos no Morro Vermelho, onde poderíamos ter almoçado também. O dono de lá não é nada simpático. A gente comprou picolé e quando perguntamos qual sabor tinha, ele só jogou um bloquinho pra gente com os sabores anotados. Provei o de cajuí que é bem gostoso.

DSCN2286

Voltamos para Palmas e nossa aventura acabou. Foi muito divertido.

À noite, fomos a um bar chamado 42 Bar e Board Games, onde ia ter um evento de um grupo do qual a Iara e o Ramon participam. Foi bem interessante e ficamos lá jogando. Voltamos para casa de madrugada e capotamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: