Palmas, 24 de setembro de 2018.

Olá!

Hoje acordei mais cedo para irmos para cachoeira \o/

Saímos com o Lucas, irmão da Iara, passamos em Taquaruçu para buscar o Bruno, cunhado da Iara que é guia, e fomos para uma cachoeira em Taquaruçu mesmo chamada Roncadeira, uma das mais famosas da região. Paga R$ 10,00 para entrar e faz uma trilha de 1,5 km. É uma trilha relativamente tranquila, o mais difícil é subir os degraus na volta. A cachoeira é bem bonita. A água é fria, mas não foi a mais gelada em que já entrei. Também dá para fazer rapel.

Saímos de lá na hora do almoço e fomos comer no centro. Daí, fomos para a Cachoeira do Evilson. Também paga R$ 10,00. A trilha é mais curta, acho que 400 metros, mas é mais íngreme, logo, mais difícil que a da Roncadeira, mas é de boa também. A queda d’água é menor, mas é uma cachoeira bonita também.

De lá, deixamos o Bruno em casa e comemos caju. Tem pés de caju carregados pela cidade toda. Na volta, o Lucas perdeu o controle do carro e saímos da pista. Nada de grave, apenas um pneu furado, um roxo no meu braço e poeira dentro do carro e na gente. Um carro parou para nos ajudar com o pneu e pronto, voltamos para casa sãos e salvos.

Tomamos uma banho para tirar toda a poeira e demos uma descansada. À noite, fomos a um bar chamado Originale, onde vendem chope próprio e de segunda e terça até às 20h, custa metade do preço (e aqui eles não falam double, mas dobradinha). O chope é gostoso e vale a pena ir nesse happy hour 50%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: