Palmas, 21 de setembro de 2018.

Olá!

Hoje acordei bem cedo para pegar meu voo para Palmas. Chamei o uber, me despedi da Clarinha e fui.

Fiz uma escala rápida em Brasília, mas deu tempo de comer donuts como café da manhã 🙂 Comerei uns donuts nos próximos dias porque os voos entre as capitais do Norte geralmente passam por Brasília.

Cheguei no aeroporto e fiquei esperando a Iara ir me buscar. Enquanto isso, fiquei ouvindo Lua Cheia. Estou bem viciada nessa música, mas me enrolo na letra. Aliás, é esta música aqui. Mas eu gosto mais desta versão acústica gravada na Chapada dos Guimarães. E aqui o compositor fala sobre a música. Aliás, que vontade de encontrar o Pedro Viáfora, dar um parabéns pela música e um abraço agradecendo por ele ter composto uma das músicas mais bonitas… enfim… a Iara e o Ramon chegaram e fomos para casa.

Deixei minhas malas em casa, ficamos conversando um tempo e fomos almoçar num restaurante lá perto. Daí, a Iara foi trabalhar e eu fui dormir. Não sei se foi o calor, a preguiça, o cansaço, mas dormi a tarde toda (amo ar-condicionado, porque pensa num calor…).

A Iara voltou e mais tarde fomos ao supermercado comprar coisas para jantar na casa dos pais dela. Estavam só o pai e os irmãos. A mãe da Iara está no Rio de Janeiro com a irmã dela. Foi bem legal. Daí, voltamos para casa e fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: