Porto Alegre, 29 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordamos no mesmo horário de sempre, tomamos café e fomos para o Parque da Redenção, onde tem uma feirinha de domingo. Um programa bem gaúcho, ainda mais porque levamos mate.

Andamos pela feirinha, tiramos foto e fomos para a casa dos pais do Fabrício para comer churrasco (afinal, Rio Grande do Sul, né?). O almoço estava muito bom e a melhor parte é que além do churras, o Fabricio fez cinnamon roll S2 para comermos à tarde com um café. Cinnamon roll é uma das melhores coisas da vida. Ou seja, passamos o dia inteiro comendo.

Saímos de lá no fim da tarde e fomos na Fundação Iberê Camargo, que só abre aos fins de semana. É um prédio bem bonito e estava com exposições de fotos, mas quase não tinha obras de Iberê. Fui com a Mili e ficamos conversando sobre a vida, o universo e tudo mais (mentira, não conversamos sobre o universo, mas conversamos muito sobre a vida e tudo mais). Essas conversas sobre a vida que tenho com as pessoas são as que mais me fazem descobrir coisas sobre mim mesma, é legal.

Daí fomos para casa para nos arrumar para o show do 5 a Seco. Eu conhecia tipo 2 músicas (e nem sabia cantar…) porque não sou uma pessoa muito musical (na verdade, só conheço músicas velhas…). O Fabrício me falou que vai fazer uma lista para eu ouvir. É difícil isso de você ficar atualizada com coisas culturais, né? Tipo, como as pessoas têm tempo para ouvir várias músicas, ver vários filmes, assistir a várias séries, ler e ainda ter vida social? Nem no meu sabático estou conseguindo fazer tudo isso (tudo bem que perco muito tempo dormindo demais e jogando joguinhos no celular…).

O show foi legal e o mais interessante para mim é que eles trocam de função em cada música, então, quando uma música acaba, eles trocam os instrumentos entre si e o vocalista muda.

Depois, fomos para casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: