Porto Alegre, 28 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordamos cedo para ir a Gramado. Fomos buscar os pais do Fabrício e partimos. Primeiro, paramos em um mirante e fomos até o Parque Caracol. Só que a escadaria estava fechada, então decidimos passar e fomos ao centro de Canela para dar uma volta. Comemos macaron em uma loja na frente da pracinha, perto do biscoito de gengibre. O de bergamota era muito bom.

Tirei umas fotos na igreja e na praça e fomos para Gramado. Compramos um fondue no Peixe Urbano e fomos comer. Primeiro veio o de queijo e os acompanhamentos incluíam, além de pão, polenta, goiabada e brócolis. Depois veio o de carne que não era no óleo, mas na pedra. Foi a primeira vez que comi assim, você coloca sal na chapa para temperar a carne e para não grudar. E daí vem os molhos também. Por último, veio o de chocolate.

Depois de comer, demos uma voltinha pela cidade. Daí fomos ao Lago Negro, que não tem a água escura como o Rio Negro, mas me falaram que tem esse nome por causa da vegetação em volta.

Saímos de Gramado e fomos para Nova Petrópolis, onde tem um labirinto. Entrei e cheguei lá no meio, onde fica uma parte mais alta para você subir e dar tchau para seus amigos. Estava tendo um festival e paramos para tomar um café (tomei um chocolate quente, porque não poderia vir para cá e não tomar chocolate). E voltamos para casa.

Quando chegamos, comemos e vimos um filme (na verdade eu bem dormi no meio do filme…).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: