Porto Alegre, 26 de julho de 2018.

Olá!

Hoje quando acordei a Camila e o Fabrício estavam saindo de casa. Dei uma enrolada, tomei café, lavei louça, me arrumei e organizei as contas.

O Fabrício voltou e fomos comer numa churrascaria aqui do lado. Era boa, passava muita carne e comi bastante. Daí, fomos para a ACIRS, onde o Fabrício dá aulas. Hoje era de risoto e eu participei. A turma tinha nove alunos (10 comigo, lotação máxima) e a aula é prática, então fizemos risoto e ficou bem gostoso. Também provamos queijos de maturações e procedências diferentes para perceber a complexidade de sabores. No final, comemos risoto. A aula é legal com várias informações e aprendi a fazer caldo (sim, antes eu fazia caldo usando o cubinho knor, pode me julgar).

Saímos de lá e fomos tomar um café. Estou conhecendo vários cafés da cidade e eles são bons. Daí, voltamos para casa.

Para hoje, uma noite tranquila. Ficamos em casa e comemos frango frito (melhor comida!). Íamos passar um dia sem álcool, mas como frango frito combina com cerveja… uma garrafinha para cada. Eu deveria ter atualizado o blog, mas estou viciada num joguinho do celular e fiquei jogando. Também me esqueci de tirar fotos e não tenho nem o registro do risoto nem do frango frito 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: