Manaus, 05 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 9h. O Marcelo, irmão da Susy, veio me buscar para dar um passeio. Tomamos café da manhã e fomos para o CIGS, que é o zoológico daqui. Foi um passeio divertido.

De lá, demos um passeio de carro pela cidade e paramos para tomar um açaí. Não aquele que parece um sorvete, mas o que vem no copo e se toma com açúcar e farinha de tapioca. Estava gostoso.

Passamos de novo pela ponte da Ponta Negra e fomos até um terreno que a mãe da Susy tem e onde planejam construir um cemitério (não lembro se já falei aqui, mas ela tem uma funerária). É um lugar bem bonito e provei a florzinha do jambu, aquela que deixa a boca dormente.

Daí, fomos para a funerária para almoçar. À tarde, fui fazer compras com a mãe da Susy. Na verdade, ela me convidou para ir com ela, daí, fui ao banheiro e quando voltei ela tinha me esquecido na funerária. Então, o Marc me deu carona até onde ela estava e acompanhei a galera nas compras para a festa de amanhã (aniversário do irmão da Suely, tio da Susy). Quando voltamos para a funerária, estava lá uma tartaruga gigante que fará parte do cardápio de amanhã :O

À noite, fui encontrar o Fabiano, meu amigo de São Paulo que está em Manaus há um tempo, o Daniel, também de São Paulo, e a Cris, de Brasília. Fomos a um lugar chamado Waku Sese. Comi uma tapioca, mas lá é famoso pelo açaí também. Foi uma noite muito divertida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: