Manaus, 03 de julho de 2018.

Olá!

Hoje chegamos em Manaus umas 7h. Foram nos buscar no Porto e fomos tomar café numa padaria. Provei o mingau de banana, x-caboquinho (pão, queijo, banana frita, tucumã e ainda coloquei um ovo) e comi tapioca. Definitivamente os cafés da manhã do Norte e do Nordeste são os melhores.

Depois de comer, fomos para casa tomar banho, descansar, desfazer as malas e mudar de quarto. À tarde, fomos para o INPA para ver os animais. Quando chegamos, o parque estava fechado, mas a Susy conversou com o guarda que nos deixou entrar. Na verdade, não entendi porque estava fechado se fica aberto até às 17h e ainda tinham várias pessoas lá dentro.

Demos uma volta, mas não vimos tudo porque estava perto do horário de fechar. É um lugar bem legal, tem os animais presos e alguns soltos (tipo macacos, iguanas), que você precisa prestar atenção para ver, tem museu, que inclui a maior folha do mundo.

Lá encontramos a Naara e fomos para a Ponta Negra, que eu não tinha visto durante o dia. Demos uma volta por lá e tomamos sorvete da Glacial, que é uma sorveteria local. Daí, fomos ao supermercado porque hoje vai um pessoal para a casa da Susy para a despedida deles.

Compramos ingredientes para fazer macarrão, cerveja e chocolate. Foi uma noite bem legal com um pessoal de Manaus e as pessoas que conhecemos no barco. Fomos dormir de madrugada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: