Dez meses (e alguns dias) sabáticos

Dia 30 de julho fez dez meses que estou viajando. Então, eu deveria ter escrito há uns dias. Acontece que meus dias em Porto Alegre foram cheios (obrigada mais uma vez, Aline, Mili, Fabricio, Susy e Dudu!!) e fiquei com preguiça de escrever. Além disso, estou passando por bloqueios de escrita e ando sem nenhuma inspiração para escrever. Sorry!

Mas, para não deixar passar o mês dez e continuar escrevendo nesta reta final dos meus dias sabáticos, aqui estou sentada na frente do notebook. Agora, chega de encheção de linguiça e vamos falar dos dez meses (se bem que não faço a menor ideia do que escrever. Desculpe se este post ficar enrolado e meio estranho).

Vou começar dizendo de novo que o tempo está voando. Nem acredito que estou há dez meses rodando pelo país (nem você acredita, né? O tempo está passando cada vez mais rápido). Não sei se tenho novas descobertas. Acho que ultimamente só tenho falado sobre as coisas que descobri antes e que já coloquei aqui (bolha, receptividade, hospitalidade, pessoas, etc, etc… tudo o que você já sabe).

Talvez eu esteja me sentindo mais serena e esteja me preocupando menos com o pós-sabático porque estou percebendo que está na reta final e quero aproveitar o máximo possível. Ao mesmo tempo, sinto uma ansiedade de saber o que vai acontecer depois, mas estou tentando segurar essa ansiedade para não atrapalhar minha experiência atual. Tenho um pouco de receio de demorar para conseguir trabalho de novo e isso é o que mais me incomoda. Mesmo assim, estou me sentindo tranquila (inclusive, me disseram algo do tipo: “Nossa, fico admirada em como você fica tranquila vivendo essa vida, viajando e sem saber o que vai fazer depois”. É, sou assim…).

Este blog está em seu atraso recorde, mas vou tentar atualizar, ok? Para você que está perdido, falta terminar de escrever sobre Manaus e depois Ribeirão Preto e Porto Alegre. Agora estou em Curitiba. Se você me acompanhar pelo Instagram, vai saber onde estou (se bem que tenho postado menos fotos ultimamente, mas pelo menos dá pra saber onde estou).

Bom, nesse décimo mês, vai ser isso. Espero recuperar a inspiração para melhorar os textos. Torça por mim 😉 ou me mande dicas mesmo. Como você faz para se inspirar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: