Bonito, 11 de junho de 2018.

Olá!

Hoje acordei bem cedo para ir para Bonito. Peguei o ônibus das 8h da Cruzeiro do Sul na rodoviária de Campo Grande e cheguei em Bonito umas 13h. Desci antes da rodoviária porque era mais perto da minha pousada. Fiz checkin, comprei um passeio e fui almoçar.

O dia estava quente, então fui fazer boia cross. O carro passou para me buscar às 14h e fomos para o local. O turismo em Bonito é quase todo particular (somente a gruta do Lago Azul e o Balneário Municipal são do município, mesmo assim, você precisa pagar. Parece que tem um jeito de você ir na secretaria do turismo e pedir um desconto e daí só paga o guia, mas não sei como funciona…) e os preços são tabelados, mas dá uma pequena diferença no transporte (de dez reais…). Fechei tudo com a Agência Tereré, que ficava junto com a pousada.

O passeio de boia que fiz foi no rio Formosa, desce 8 obstáculos (minicachoeiras) e caí nos dois primeiros, porque sou uma pessoa com zero equilíbrio. O passeio é bem divertido, apesar de ter sido comida por pernilongos assassinos. Conheci duas moças de Fortaleza. Elas tinham fechado o passeio com uma grande agência de Bonito e essa agência fechou e está dando golpes em vários turistas :/

À noite, fomos comer no bar Taboa e provei carne de jacaré. Tem um gosto bem parecido com o de frango. Depois, voltei para a pousada porque amanhã preciso acordar bem cedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: