São Paulo, 01 de junho de 2018.

Olá!

Hoje acordei, tomei café e fui para o banco abrir minha conta. Deu quase tudo certo, tirando o fato de que estava uma fila gigante para falar com a mulher que solicita o cartão. Então, desisti do cartão e fui encontrar o meu irmão porque combinamos de almoçar juntos. Mas antes, passei no mercado para comprar uma coisa que meu irmão pediu. A fila estava gigante.

É incrível como entrar no ritmo de São Paulo já estressa no primeiro dia. Pedimos comida e quando cheguei no apê do meu irmão, a comida já tinha chegado também. Comemos, conversamos e ele foi fazer um bolo. Daí, comemos pavê de doce de leite da Casa Garcia, um dos melhores doces!!

De lá, fui para a casa da Carol de novo, porque no dia em que cheguei, fiquei bem pouco e quase nem vi o Dante, filhinho dela. Foi bom e conversamos bastante! Também encontrei o Fausto e foi legal. À noite, eles me deram carona até a casa da Cibele e fomos para o Fôrno. Tinha muita fila de espera, como quase todo lugar em São Paulo. Mas valeu a pena. A comida é gostosa. Enquanto estávamos na fila, provei o negroni deles. Comemos o sanduíche de pastrami e uma estrada de caponata de berinjela. O Fôrno é dos mesmos donos do Holy Burger, então tem o pudim na latinha que é delicioso.

Depois, voltamos para casa e fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: