Olá!
Hoje acordei, tomei café e fui para o banco abrir minha conta. Deu quase tudo certo, tirando o fato de que estava uma fila gigante para falar com a mulher que solicita o cartão. Então, desisti do cartão e fui encontrar o meu irmão porque combinamos de almoçar juntos. Mas antes, passei no mercado para comprar uma coisa que meu irmão pediu. A fila estava gigante.
É incrível como entrar no ritmo de São Paulo já estressa no primeiro dia. Pedimos comida e quando cheguei no apê do meu irmão, a comida já tinha chegado também. Comemos, conversamos e ele foi fazer um bolo. Daí, comemos pavê de doce de leite da Casa Garcia, um dos melhores doces!!
De lá, fui para a casa da Carol de novo, porque no dia em que cheguei, fiquei bem pouco e quase nem vi o Dante, filhinho dela. Foi bom e conversamos bastante! Também encontrei o Fausto e foi legal. À noite, eles me deram carona até a casa da Cibele e fomos para o Fôrno. Tinha muita fila de espera, como quase todo lugar em São Paulo. Mas valeu a pena. A comida é gostosa. Enquanto estávamos na fila, provei o negroni deles. Comemos o sanduíche de pastrami e uma estrada de caponata de berinjela. O Fôrno é dos mesmos donos do Holy Burger, então tem o pudim na latinha que é delicioso.
Depois, voltamos para casa e fomos dormir.
Deixe um comentário