Vitória, 22 de maio de 2018.

Olá!

Hoje foi dia de visitar o porto de Vitória. Na verdade, você não consegue marcar uma visita como pessoa física. Então, liguei lá e pedi para me encaixarem em algum grupo. A mulher que me atendeu falou que isso era possível, mas que eu tinha que mandar um email pedindo para agendar (isso porque era ela mesma que ia ver e responder o email). O importante é que no fim deu tudo certo e fui lá com a Vanda, mãe da Cibele, às 14h.

Precisa ir de calça e tênis. Daí tem um vídeo falando sobre o porto, ganha garrafinha e caneta de brinde e tem um lanchinho. O grupo que estava lá era de estudantes de engenharia civil. Acho que eles já tinham ido lá, então o tour ia ser no porto de Capuaba, que fica em Vila Velha. Pegamos carona no ônibus dos alunos e fomos até lá.

É uma visita bem técnica, mas interessante. Demos sorte e vimos um navio sendo carregado de mármore. Tem uma máquina com umas correntes e elas puxam o mármore para dentro do navio. Também vimos um silo que fica lá dentro do porto. Entramos (é nojento, até vi um rato) e pegamos um elevador até o décimo andar, onde tem uma vista bem bonita.

Depois, voltamos para o porto de Vitória com a van dos funcionários do porto e voltamos para casa. A visita demorou a tarde toda e foi cansativa, mas foi legal por ser uma coisa totalmente diferente do que eu já fiz. Gostei.

À noite, fiz uma tapioca e vi tv.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: