Vitória, 19 de maio de 2018.

Olá!

Hoje achei que acordaria mais cedo, mas ninguém me chamou e acordei no mesmo horário de sempre. É aniversário do Vitor, sobrinho da Cibele, e de manhã fomos ao Parque da Cebola (se chama assim porque tem uma pedra em formato de cebola). É um espaço bem lega, tinham pessoas jogando futebol, famílias, umas cheerleaders ensaiando danças… lá também tem patos, pombas, gansos, galinhas, pavões e dá para dar comida para eles… é divertido.

Na volta para casa, passamos em duas lojas de brinquedo e o Vitor escolheu os presentes dele: um kit pirata, um brinquedo em forma de dentadura e um disco que voa (que acho que foi o preferido dele).

Fomos almoçar na Ilha das Caieiras, onde tem vários restaurantes na beira do rio e moqueca capixaba. Pedimos casquinha de siri como entrada (nesse bairro também tem as desfiadeiras de siri, mas não tem um lugar onde você possa ir para vê-las em ação) e moqueca de badejo (peixe) com camarão. Estava tudo muito bom.

Na volta, passamos na Igreja de Santo Antônio, que estava fechada, e na catedral. Voltamos para casa para deixar os pais da Cibele e fomos para o aeroporto buscar a Cinara, irmã da Cibele e fomos para o prédio dela ajudar a preparar o aniversário do Vitor. Virei amiga dele porque ficamos brincando um tempão lá e quase perdemos o disco que voa.

À noite, foi a festinha. Festa de criança é bom porque tem comida e docinhos então foi muito divertido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: