Barra Grande, 15 de abril de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo para vir a Barra Grande. Quando estava pesquisando sobre transporte de uma cidade a outra, fiquei boba de ver como não tem opções, então tive que pegar um táxi.

Cheguei no hotel de manhã e, apesar o checkin estar marcado para 14h, a recepcionista me deu um quarto melhor do que eu havia reservado já que a pousada estava bem vazia. Deixei minhas coisas lá e fui para a praia.

O dia estava lindo, bem ensolarado e a praia estava vazia. Procurei uma barraca para ficar e comprei uma água saborizada. Fiquei lendo e jogando, já que a maré estava baixa demais e tinha que andar muito para chegar ao mar. Perto da hora do almoço, o mar já tinha avançado e fui dar um mergulho.

Almocei moqueca de arraia e achei diferente, mas bom. Fiquei lá mais um tempo e fui para a posada aproveitar a piscina. No fim da tarde, liguei para a minha irmã porque era o niver dela.

Saí a noite para comer. A pousada ficava meio longe do centrinho e as ruas eram escuras, então, não fiquei fora até muito tarde. Procurei os restaurantes famosos, mas estavam todos fechados. Acabei indo numa hamburgueria chamara Ora, Burger e depois passei no Ora, bolas e comprei sorvete para tomar mais tarde.

Voltei para a posada e escapei da chuva por pouco.

Fiz uma maratona Breaking Bad e terminei de ver a série. Realmente é muito boa e até fiquei triste por ter acabado. Agora vou começar Desventuras em Série.

Tomei meu sorvete e fui dormir porque amanhã tenho que acordar bem cedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: