Ah, Fortaleza…

Fortaleza, a terra do Puro Açaí, do Coco Bambu e do Beach Park (apesar dele ficar em outra cidade vizinha). Tem muitas comidas boas, praia, sorvete, museus, pessoas legais, palavras diferentes… gostei do tempo que passei no Ceará.

Devo admitir que estou mais preguiçosa no meu sabático e fazendo as coisas num ritmo bem lento. Apesar de me incomodar um pouco, estou ok com o fato de não preencher meu dia todo passeando e conhecendo a cidade, por isso, deixei de fazer algumas coisas em Fortaleza, como ir comer camarão no mercado dos peixes, provar o sorvete do Juarez e ir a um show de comédia.

Minha estadia também foi bem divertida graças aos meus anfitriões (obrigada, Nai e Davi!!) que me levaram para jantar vários dias e nas festas de família. No fim, acho que essa é a parte principal do meu sabático, conhecer a rotina das pessoas e aprender com a cultura e me enculturar (tipo, comer tapioca no café da manhã, ficar deitada na rede lendo ou vendo seriado…).

Acho que Fortaleza tem muitas coisas legais para fazer e muitos bons lugares para comer. Não foi minha cidade preferida até agora, mas é excelente para férias, principalmente pelo fato de poder ir a outras cidades do Ceará, como Canoa Quebrada, Morro Branco, Aquiraz (onde está o Beach Park), Jeri…

Como sempre, foi difícil ir embora da capital cearense, mas faz parte do meu sabático, chegar no lugar, curtir, fazer a mala e partir para o próximo destino 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: