Fortaleza, 02 de abril de 2018.

Olá!

Eu ia no centro de Fortaleza hoje, mas estava com um tempo feio e vários lugares não abrem de segunda. Daí mudei de programa e fui para a praia do Futuro.

Fui para uma barraca chamada Crocobeach, que é uma das mais famosas de lá. Estava bem vazia, afinal, é baixa temporada, segunda-feira e está nublado. A maré estava boa e formaram-se umas piscininhas naturais na parte da frente e é bem bom ficar lá porque dá pra boiar e ficar de boa sem se preocupar com as ondas. Fica engraçado porque fora das piscininhas as ondas vão em várias direções.

A Crocobeach é bem legal. Tem gente oferecendo massagem, armário pra alugar e deixar suas coisas, restaurante por quilo, mesas e piscina. Para entrar na piscina (na verdade, dizem que é um parque, mas basicamente é uma piscina), paga R$ 18,00, como tinha a piscina natural, nem paguei e só fiquei no mar mesmo.

Almocei no restaurante por quilo e depois fui tomar sorvete na 50 sabores. Daí fiz o passeio de veleiro. Ele sai do Meireles, perto do Mercado dos Peixes, vai até o centro, para para mergulho e volta. Como estava nublado, não teve por do sol. A água estava quente e foi bom mergulhar.

De lá, fui para casa para arrumar minhas coisas para amanhã. Vou fazer o passeio das três praias e ficarei em Canoa Quebrada por uma noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: