Natal, 15 de março de 2018.

Olá!

Hoje acordei quase 10h, mas tudo bem porque ontem foi um dia de passeios e, consequentemente, cansativo. O que não foi bom foi eu ter enrolado a manhã inteira num joguinho de celular, mas bati meu recorde e foi difícil parar de jogar.

Aproveitei o dia para atualizar o blog, organizar planilha e terminar a parte do meu freela que tinha que entregar hoje (agora só falta mais uma parte e acabou \o/). Dá um alívio, mas ao mesmo tempo gostaria que me mandassem mais coisas legais.

Daí fui para o Midway Mall, o maior shopping de Natal. Almocei um PF porque minha alimentação não anda muito equilibrada ultimamente. Daí comprei ingresso para uma peça na terça e passei numa farmácia para comprar repelente. E já deu a hora de encontrar com a Dani. Fomos num samba com umas amigas dela no centro. Tem um boteco, a banda toca na frente e a galera fica na rua. Provei uma bebida chamada meladinha que é mel, limão e cachaça. Bem doce. Acabou 22h e fomos para outro bar onde tinha uma água de coco muito boa. E comi um pastel que estava bom também.

Depois, voltei para casa. Devia ter começado a arrumar a mala ou ter ido logo dormir, mas vi um episódio de Breaking Bad e fui dormir tarde.

Um comentário em “Natal, 15 de março de 2018.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: