Ah, Pipa…

Várias pessoas me falaram que eu ia gostar de Pipa e elas acertaram. Aliás, tem como não gostar desse lugar? Tudo bem que você precisa subir ladeiras e escadas para chegar nos lugares, mas quando você olha para a praia ou prova a comida, você nem lembra que teve de andar.

Pipa é lindinha, tem praia e comida boa, precisa de mais alguma coisa? Não conheci todas as praias e preciso voltar, mas mesmo se tivesse conhecido, eu ia querer voltar. É no mesmo estilho de Morro de São Paulo e cheguei à conclusão de que amo lugares assim. Também preciso voltar para provar outros restaurantes e voltar nos que gostei muito (espero que não fechem, como a Casa Glaura…).

Aprendi aqui melhor sobre a tábua das marés, porque se você não prestar atenção nisso, pode ficar presa em alguma praia ou precisar subir uma escadona para ir embora. Também consegui dividir meu tempo entre praia, comida, série e trabalho, o que foi ótimo.

Tive uma vontade louca de passar mais tempo aqui, porque realmente é apaixonante, mas as viagens precisam continuar e Pipa vai entrar na listinha de futuras viagens com mais tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: