Recife, 07 de fevereiro de 2018.

Olá!

Tudo o que teve de agito ontem, teve de calmaria hoje. Não fiz muitas coisas. Acordei quase 10h de novo, acho que ainda não me acostumei com o fuso. E me dou a desculpa de que sexta à noite começa o carnaval e que não vou ter muito tempo para dormir.

No café da manhã teve cuscuz com salsicha, comprovando a afirmação de que no Nordeste realmente se come cuscuz com qualquer proteína. Joyce ficou em casa essa manhã, então ficamos conversando e depois fiquei na rede que tem aqui na varanda. Totalmente clima de férias.

Almoçamos, organizei minhas contas e de tarde os pais da Joyce me levaram para a Mariápolis Santa Maria, que é um dos lugares do Movimento dos Focolares no Brasil.

Pegamos trânsito aqui porque estão fazendo obras na estrada, mas também porque Recife tem trânsito. Estou começando a achar que é comparável a São Paulo. Mas o curioso foi que tinham pessoas vendendo coisas no trânsito, sabe, tipo vendedores de água? Só que tinha um cara vendendo pizza… isso mesmo, pizza no trânsito.

O Centro Mariápolis, que é onde fazem os encontros, já estava fechado. Demos uma volta de carro e a Cecília, mãe da Joyce, foi me mostrando todos os lugares, explicando o que era cada casa. Fomos à missa lá e voltamos para casa.

Jantamos e vimos um filme no Netflix chamado Alex & Ruth. É bonitinho, bem relax. E pronto. Fim de quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: