Balneário Camboriú, 14 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje dormimos até mais tarde e fomos para Itapema. A Suzana é tão fofa que foi nos buscar em casa. No caminho, ela foi nos mostrando a paisagem e explicando fatos sobre as cidades (é por isso que adoro andar com pessoas locais ou que moram lá faz tempo).

Chegamos em Itapema e fomos dar uma voltinha no calçadão da praia. É incrível como a chuva quebrou coisas e deixou a praia diferente. Daí, fomos para casa. O Elias já havia começado o churrasco e ficamos lá, conversando e beliscando. Quando ficou pronto, sentamos para comer. Diferente, né? Em São Paulo, sempre ficamos lá comendo enquanto as carnes vão assando, lá, quando acabou de assar, sentamos e comemos. Estava bem bom.

Depois de comer, tomamos um café e fomos dar uma volta na praia, que estava lotada, com muitas famílias. Voltamos para casa e já eram 18h30. O tempo aqui está passando muito rápido!! De verdade. Então o Elias nos levou para casa (fofos!!). Pegamos um pouco de trânsito, mas chegamos.

À noite, a Le foi até a casa da Bana, comemos pizza e colocamos todas as fofocas em dia. Foi uma conversa muito, muito divertida até meia-noite 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: