Florianópolis, 06 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje foi dia de conhecer uma nova praia. Fui com a Rosana para a Praia Brava. Ela tem esse nome, eu acho (né, Alê?), porque o mar é mais agitado, mas não é tanto na verdade… é que até agora, as praias do Norte de conheci são calmas.

Depois foi a hora de arrumar a mala (aiai…). Fiz tudo caber e coloquei coisas de um dia na mochila para não precisar abrir a mala no hostel. Daí fui chamar um uber, fiquei atualizando o app até dar uma tarifa normal, mas quando isso acontecia, os carros cancelavam a corrida :/ Péssimo! No fim, a Daya me levou de carro (muito fofa, né? Até agora só tive sorte com meus anfitriões do Airbnb).

Cheguei lá e fui muito bem recebida. O quarto era meio pequeno e o banheiro era compartilhado com uma galera, mas tudo bem, afinal era apenas um dia (na verdade, me arrependi de não ter ficado mais um dia no airbnb, mas acontece… talvez eu seja meio fresca para hostel…). O tempo fechou então não fui à praia, fiquei lá conversando com a galera. Conheci o Sidnei que estava no hostel para ajudar o Alexandre, que acho que é o dono. Ele faz cerveja também e fez panelas automatizadas para a produção em casa, daí já peguei o contato para orçamento de um novo equipamento de 20 litros (viu, realmente foi bom ter ido para o hostel).

Como era aniversário do Alexandre, fizeram hambúrguer na churrasqueira e convidaram a galera (era um ótimo custo x benefício, R$ 12,00, ainda teve bolo e uma degustação de uma cerveja que foi engarrafada na garrafa de champanhe). Foi bem divertido.

Depois fui dormir. Já tinham pessoas dormindo no quarto e foi bem difícil não fazer barulho e achar todas as minhas coisas, mas consegui. Vida de hostel, e essa experiência não poderia faltar no meu sabático, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: