Olá!
Hoje acordei bem cedo porque meu voo era de manhã. A Tânia não tinha acordado, então preparei o café da manhã. Quando estava pronta para partir, acordei minha anfitriã para nos despedirmos. Foi difícil, o que significa que os 10 dias foram intensos para dar tempo de fazer uma amizade.
Cheguei no aeroporto bem em cima da hora, despachei minha mala e fui para o raio-x. Pararam minha mochila porque tinha um guarda-chuva. Tive de abrir o guarda-chuva e passar a mochila de novo sem o objeto. Tudo certo, fui para o embarque. O voo foi tranquilo. Tive escala em Brasília. Eu queria ir ao banheiro, mas a fila estava enorme e também queria comer um boston cream donut. Desisti do banheiro e fui comprar o donut. 50 minutos de escala é bem corrido.
Cheguei em São Paulo (finalmente) umas 14h e peguei um cabify porque tinha promoção saindo do aeroporto. Vim para meu antigo prédio. Vou ficar hospedada na casa da Mari, que era minha vizinha. Difícil vai ser não apertar o 16. Reencontrei o porteiro da tarde e o zelador. Foi bom. É estranho, mas parece que nunca saí de São Paulo.
Descobri que um dos meus amigos não estava trabalhando e fui visitá-lo. Parei no caminho para comprar comida e fui. Foi bem legal começar a reencontrar a galera daqui.
Depois fui para o Top Center encontrar uma amiga do curso de travel writer para irmos juntas ao lançamento do livro Partiu que e sobre viagens. Encontrei mais gente lá e peguei o livro autografado. Ficamos lá conversando e voltei para casa. A Mari e a Cibele estavam aqui. Mais conversa, pizza e vinho 🙂
Está friozinho em São Paulo, bem atípico para a época. Confesso que estou adorando poder dormir de cobertor!
Bom, não sei se vou escrever sobre meus dias em São Paulo. Provavelmente não irei a lugares novos, devo só ficar encontrando a galera… Vou pensar no que fazer… O que você acha?
Deixe um comentário