Goiânia, 28 de novembro de 2017.

Olá!

Tem dias que dá uma preguiça, né? Hoje dividi minha manhã entre trabalhar e pesquisar passagens para meus próximos destinos. Fiquei mais pobre e mais aliviada. Cada passagem comprada é uma preocupação a menos… Alguns trechos continuam caros e vou arriscar esperar mais um pouco.

Almocei e começou a chover. Chuva intensifica o sono que dá depois do almoço e quando você vê alguém dormindo, é impossível não tirar uma soneca. Então dei uma dormida.

Acordei, arrumei a cozinha e me arrumei para sair. Comprei um ingresso para ver Clube da Luta que vai passar no cinema em sessão única. Aqui em Goiânia vai ser no Shopping Flamboyant. O melhor de tudo é que meia entrada custa R$8,00 \o/

Como eu já conheci esse shopping, fui mais cedo para conhecer o parque que fica lá perto. É bem legal, tem dois lagos e plaquinhas com nomes de plantas e das instalações do parque. É muito estranho ter esses parques no meio da cidade. Você dificilmente consegue tirar uma foto sem que apareça algum prédio. Ao mesmo tempo, é bem legal ter esses espaços verdes em meio ao concreto.

Depois fui ao shopping. Precisei ir na bilheteria pegar um ingresso físico. Aqui não dá para entrar com o celular. Daí jantei num lugar chamado Panelinha. É um desses restaurantes de shopping que não tem em São Paulo, mas tem em outros estados. Escolhi um picadinho porque vinha com farofa de banana e um ovo. O ovo veio bem passado. A farofa veio com pouca banana, mas no geral a comida era boa. Não gosto de comer a banana fruta, mas gosto de coisas feitas com banana e acho que vou adotar a farofa de banana na minha vida.

Deu a hora do filme, a sala estava lotada. Eu nunca tinha visto Clube da Luta (sim, tenho sérios déficits cinematográficos. Nunca vi O Poderoso Chefão, Curtindo a Vida Adoidado, De Volta para o Futuro, Indiana Jones, Planeta dos Macacos e por aí vai… Pode me julgar), mas já sabia o spoiler sobre o personagem do Brad Pitt. Gostei do filme e o livro está na minha lista.

Voltei pra casa e filosofei com a Nath comendo ursinhos Haribo e chocolate. Melhor jeito de terminar o dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: