Brasília, 08 de novembro de 2017.

Olá!

Hoje foi dia de viagem. Saí de Salvador e vim para a capital do Brasil.

Acordei lá pelas 8h, tomei café e fui fazer a mala. Cara, como eu odeio fazer a mala. Espremi tudo e deixei a mochila menor para passar como mala de mão. Daí fui para a casa de uma pessoa do Movimento dos Focolares para almoçar. Foi muito bom, me senti muito bem acolhida.

Depois já era hora de ir ao aeroporto. Cheguei lá bem a tempo de passar pelo raio-x e embarcar. Entrei e dessa vez ninguém barrou minha mochila. Só que na hora de colocar no bagageiro, vi que realmente não cabe e precisei deixar um pouquinho torta, ou seja, vou precisar comprar uma mala de mão quando voltar para São Paulo para não correr riscos de precisar despachar a mala.

O voo foi tranquilo e cheguei em Brasília. Perdi uma hora porque aqui tem horário de verão e em Salvador não tinha.

A Isabelle, minha amiga que vai me acolher na primeira metade da minha estadia por aqui foi me buscar no aeroporto. Estava com muita fome e fomos comer num lugar nordestino e comi cuscuz com carne de sol (acho que era carne seca na verdade) e nata. Estava muito bom. Depois de mais de dez dias sem cuscuz, estava praticamente com abstinência 😜.

Daí viemos para a casa. Ela teve reunião e eu fiquei de boa. Depois, chegou a Gleice, saímos para cuidar de uma gata de uma amiga da Isá que está viajando e fomos jogar sinuca (eu sou péssima, de verdade). Voltamos para casa para jogar war (eu nunca tinha jogado, acreditam?) e depois de duas partidas fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: