Aracaju, 17 de outubro de 2017.

Olá!
Ontem pensei em dormir oito horas por dia, que dizem que é o recomendado. Então, acordei 8h, já que fui dormir meia-noite. Levantei, fui ao banheiro e voltei a dormir até umas 9h e pouco. Ou seja, minha ideia não funcionou, mas dormir é tão bom!

O café-da-manhã do dia foi tapica (isso pelo menos eu sei fazer 😁). O bom daqui é que se toma café conversando e se fica na mesa por um bom tempo.

Depois, fiz um pouco do meu TCC (não acaba nunca!!). Aqui em Aracaju tenho dormido mais, trabalhado de manhã e passeado à tarde.

Almocei camarão em casa (camarão 💓). Como estou na casa dos pais da minha amiga Bia, estou conhecendo a comida do dia a dia de Aracaju, o que é um dos meus objetivos do sabático, saber como as pessoas locais vivem. Depois fui ao museu Olimpio Campos. Ele fica na casa dos governadores e tem um tour guiado de graça. É bem bom para conhecer a história de Aracaju e Sergipe. Tem fotos e uma maquete de parte da cidade. A guia falava muito rápido, então não entendi algumas partes da explicação, mesmo assim foi legal.

À noite fui no Bar da Amanda pra comer pastel de caranguejo que um amigo meu de São Paulo me indicou. É gostoso, mas prefiro de camarão mesmo. Também comi caranguejo. É muito trabalho para pouca carne, mas, como me explicaram, você come mais para se distrair e passar o tempo conversando do que para matar a fome. O mais estranho é comer o corpinho. Mas é bom, e definitivamente não é minha comida preferida. Comi o primeiro sozinha e o segundo a Bia foi quebrando e eu só fui comendo 😁.

E esse foi o dia 2 em Aracaju!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: