Maceió, 30 de setembro de 2017.

Olá!

Vamos ao dia 01 do sabático.

Começo dizendo que estou escrevendo no celular e que não vou revisar meu texto (contrariando a regra que aprendi no curso de travel writer. Colegas, podem criticar meu texto…), porque não tenho internet neste apartamento onde estou hospedada (mas tenho ar-condicionado \o/), então espero que este aplicativo do WordPress funcione direitinho.

A aventura começou no aeroporto. Minha mochila não preencheu os requisitos para passar como mala de mão. No embarque tive de despachá-la. Só que minha passagem era daquela sem direito a mala, mas despachei e aparentemente não tive de pagar. Espero que nos meus próximos voos minha mochila passe como mala de mão, afinal já viajei com ela e coube no compartimento superior do avião.

Cheguei em Maceió com um dos melhores pousos que já tive. Mal deu pra sentir as rodinhas tocando o chão. Ah, um lembrete: não escolha a última fila no voo Latam, o banco não deita.

Fui recepcionada pela Clara e pelo Eraldo que me levaram para tomar café na casa dos pais da Clara. Café nordestino com cuscuz, mugunzá (canjica em São Paulo), batata doce e banana da terra com manteiga.

Durante o café, fizeram uma lista com lugares para visitar e lugares para comer. Maceió tem muitos restaurantes, incuindo um rodízio de rolinhos primavera (que aqui se chamam pastéis chineses) e um incrível número de pizzarias.

Depois demos uma volta de carro pela cidade alta, parando num mirante de onde dava para ver uma lagoa (Alagoas se chama assim pelo grande número de lagoas), Maceió e o mar.

O resto do dia foi de conversas, voltas pela cidade e comida, é claro. Amanhã vai rolar uma praia \o/.

Por hoje é só! Até mais 😉

2 comentários em “Maceió, 30 de setembro de 2017.

Adicione o seu

  1. Tô acompanhando, Tati!
    Quando der, dá uma revisada no texto, porque tem uns erros de digitação e uma parte que não dá pra entender (olha eu exercendo meu direito a críticas, mas não fique traumatizada!! =D): “Cheguei em Maceió com um dos mehores poucos que já tive. ” (hã?).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: