Vim para Ribeirão para finalmente cumprir uma promessa que tinha feito a uma amiga. Então, essa parte da viagem foi mais sobre reencontro e conversas do que turistar e conhecer lugares.
Faltou conhecer um monte de lugares, mas fui nas cervejarias, o que era o principal, e reencontrei as pessoas. Foram dias gostosos!
Acho que Ribeirão pode ser considerado o polo cervejeiro de São Paulo. Tem 6 cervejarias, entre elas as famosas Invicta e Colorado. Queria visitar as duas, mas só tem tour de sábado, mais ou menos no mesmo horário, então tive de escolher e não me arrependi de ter escolhido a Invicta.
A cidade é legal e desenvolvida, mas mantém ainda as características de interior, o que é bom. Para mim, o único problema é o calor, mas estava ameno nesses dias de julho em que passei lá, então foi bem agradável.
O mais legal de ter estado em Ribeirão, foi reencontrar a Mari e a Roberta e ter colocado um pouco do papo em dia. É claro que faltou tempo para tal, mas combinei com a Roberta que se eu não achar trabalho até janeiro, vou lá para passar mais uns dias com ela.
Bom, acho que é isso que tenho a dizer sobre a cidade do estado de São Paulo que escolhi para passar durante meu sabático.
Deixe um comentário