Manaus, 26 de junho de 2018.

Olá!

Hoje acordei um pouco mais tarde. Manaus tem uma hora de fuso. Comi muitas tapiocas no café da manhã, conheci a cunhada e a sobrinha da Susy e conversamos um pouco. Aproveitei para fazer mais uma tradução e atualizar um pouco do blog.

Na hora do almoço, a Susy veio nos buscar e fomos para uma churrascaria almoçar com a mãe dela. A carne estava boa, mas veio um peixe frito que era muito gostoso. De lá, fomos até a funerária da mãe da Susy para deixá-la trabalhando e fomos dar uma volta pela cidade de carro. Em um dos semáforos, vimos um cara vestido de Homem-Aranha voar pendurado por uma corda que estava amarrada em uma árvore :O

Fomos para a Ponta Negra, parte nobre de Manaus e assistimos ao filme Oito Mulheres e um Segredo na sala VIP (a Susy e o Dudu tinham me falado que era um cinema deitado, porque a poltrona deita, daí, não tinha me ligado que era a sala VIP e achei que era algo diferente, chegando lá entendi que era a sala VIP). Ah, antes de começar o filme, tínhamos um tempo de espera e ficamos andando pelo shopping e brincando na loja de brinquedos, colocando umas máscaras e tirando fotos. Foi divertido.

Daí, fomos para a casa da Susy e umas meninas iam lá para comermos uma pizza e jogar. Foi divertido. A pizza de cupuaçu com chocolate era muito gostosa! Depois fomos dormir porque amanhã temos que fazer as malas e organizar as coisas para a viagem de barco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: