Campina Grande, 24 de junho de 2018.

Olá!

Hoje acordei, tomei café e fomos para a missa. Aqui São João é tão forte que na missa o Santo foi em ritmo de Asa Branca e no final tinha um trio tocando forró lá fora.

Fomos almoçar na casa da outra família que é de Campina Grande. Depois, íamos para a Pedra, mas o tempo fechou e começou a garoar. Então, fomos ao Salão do Artesanato. Lá tem artesanato, comidas e música (é o mesmo que eu fui na quinta, mas como é fim de semana, tem música). Teve um concurso de forró e no meio da festa puxaram uma quadrilha que foi bem engraçada. No meio da quadrilha, o narrador (não sei como se chama a pessoa que fica falando durante a quadrilha) começou a pegar as pessoas e apresentar como se fossem famosos. É claro que ele ia me puxar e daí me apresentou como Sabrina Sato (aham…). Teve Harry Potter, Faustão, Isis Valverde… sério, era engraçado.

De lá, fomos para um parque de food truck e, coincidentemente, o trio de forró era o mesmo que estava no Salão de Artesanato. Comi um hambúrguer que estava ok e de novo teve uma quadrilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: