Vitória, 27 de maio de 2018.

Olá!

Hoje eu ia com a Nayarinha para o Morro do Moreno, mas com o tempo de ontem, acabamos cancelando. Só que quando acordei, estava um dia lindo, com o céu azul. Mas aí já era tarde.

Tivemos um almoço de família delicioso aqui em casa. A Vanda fez bobó de camarão e abri o espumante que eu comprei em Santa Teresa e estava superdelicioso. Depois desse almoço, todos fomos dar uma deitada com a barriga cheia.

Marquei com a Nayarinha 14h30 na praia e fomos para o Parque da Vale. É bem legal lá, principalmente para crianças. Tem umas trilhas, mas hoje estavam fechadas devido à chuva de ontem. Daí, demos uma volta pelo parque e fizemos o tour pela Vale, que passa pelo porto de Tubarão e pelas instalações. É legal, mas praticamente não descemos do ônibus.

Depois, fomos para a feirinha na Praça dos Namorados. Provei a torta capixaba genérica (a verdadeira é com bacalhau e palmito, mas com certeza a que comi não tinha). Depois, caminhamos pelas outras praças também e voltei para casa. Antes de dormir, vi Westworld e não estou entendendo nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: