Balneário Camboriú, 12 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje acordei um pouco mais cedo do que nos últimos dias. Vou usar Bla Bla Car pela primeira vez, então preciso estar na rodoviária no horário marcado. Antes disso, preciso fazer a mala (de novo… aff…).

Tomei café com direito a ovo frito com a gema mole (saudades de Ouro Preto) e fiz a mala. Hoje não está chovendo e quase me arrependi de não ter reservado a carona da noite para poder pegar um dia de praia com a Fabi.

Fui para o ponto de ônibus, daí passou uma moça dizendo que não tinha ônibus porque a Barra da Lagoa ainda estava interditada. Sorte que o terminal era relativamente perto e fui com ela até lá.

Deu tudo certo com a carona, a menina era muito legal e me deixou na porta do apartamento da Bana. Conheci a Bana em 2009, quando morei na Itália. Ela é da Jordânia e nos falávamos de vez em quando, principalmente nos nossos aniversários, até que um dia ela me disse que ia casar com um brasileiro e se mudar para o Brasil. Primeiro ela foi morar em Floripa, daí quando falei com ela que ia para a capital de Santa Catarina, fiquei sabendo que tinha se mudado para Balneário Camboriú, então reservei um fim de semana para visitá-la.

Quando cheguei, foi bem legal e não parecia que não nos víamos há quase 10 anos. Ela mora na frente da praia com uma vista linda. Colocamos o papo em dia, conheci o marido dela, comemos e saímos para dar uma volta pela cidade.

Voltamos para casa umas 22h30, bebemos uns drinks, umas cervejas, conversamos e vimos uns vídeos de pegadinhas no Youtube. Quando olhamos no relógio já eram 3h. Como o tempo passa num piscar de olhos, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: