Olá!
Domingo com cara de domingo preguiçoso… Acho que ontem fiz tantas coisas que hoje acabei não fazendo nada…
Dormi até mais tarde e fiz café da manhã. Em Goiânia estou tomando café paulistano com pão com queijo e café. Minha abstinência de cuscuz passou, mas quando voltar para São Paulo vou querer aprender como faz (preciso saber o quanto molha a massa para não ficar seco nem papa).
Eu e a Nath passamos a manhã conversando, depois ela arrumou a casa e eu fiz arroz para o almoço. À tarde, a Nath deu aula e eu fui pra piscina. Por incrível que pareça, estava frio e fiquei na borda lendo. Achei que ia passar um supercalor em Goiânia, mas está chovendo todos os dias e refresca a temperatura.
Decidimos ir à missa das 18h em vez de 20h. Chegamos um pouco atrasadas, mas foi uma boa decisão porque quando saímos estava uma chuvona e provavelmente teríamos desistido de ir se esperássemos até às 20h.
Ficamos na igreja um bom tempo esperando a chuva passar. Aqui é uma descida e vem uma enxurrada de água que faz a chuvona parecer um temporal. Depois de um tempo, a chuva diminuiu e voltamos para casa. Então fomos lavar roupa e comemos crepioca. Crepioca me lembrou da minha época de São Paulo…
Conversamos mais, vimos coisas fofas no instagram… Tenho conversado muito com a Nath e refletido sobre aspectos da vida, bem sabático, não é mesmo? Às vezes é incrível como o assunto não acaba…
Deixe um comentário