Bateria portátil

Hoje vou dar uma dica de algo muito importante de se ter se você estiver viajando sozinha: bateria portátil.

Sim, você também pode andar com o carregador do seu celular ou mesmo sobreviver sem ele, mas, às vezes, não há tomadas disponíveis, ou pode acabar a energia (vide o apagão do ano passado), ou a tomada fica longe da sua cama e você não quer sair sem estar com 100% de bateria e precisa dormir perto do celular porque precisa usar o despertador; além disso, se você for uma pessoa perdida e desmemoriada como eu sou, não vai conseguir voltar para casa sem o google maps, ou movit, ou uber, ou endereço do lugar onde está hospedada. Por todos esses motivos, vale a pena investir numa bateria portátil.

Sempre que saio sozinha, levo minha bateria comigo, porque meu celular já não aguenta ficar o dia inteiro sem carregar e, como a que eu tenho é de um tamanho bom, consigo levá-la até na minha bolsa pequena. Além de poder carregar o celular, também dá para recarregar outros dispositivos (algumas vezes me esqueço de recarregar o Kindle) e o meu tem uma pequena luz que dá para usar como lanterna.

Tem várias marcas e potências (o meu só dá uma carga e meia, mas já vi uns que dão 4 cargas e daí dá até para emprestar para o amiguinho), é só dar uma pesquisada e não passar perrengues perdida por aí sem celular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: